quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma Ultima Vez

Eu escrevo uma ultima vez para ti,
Depois terei de partir.
A única coisa que é certa
É que não te deixarei a sorrir.

Eu quase não consigo olhar para ti,
Mas cada vez que o faço,
Vejo nos teus olhos que és forte o suficiente para aguentar,
Quem me dera poder dizer o mesmo quanto ao destino que traço.

Avanço,
Como se não tivesse opção.
Mas cada vez que ouvires a minha voz
Lembra-te que estarei contigo,
E tu no meu coração.

Se algum dia sentires a minha falta,
Saberás que sinto saudades.
Eu ouvirei mesmo que não compreenda,
Pois tu falarás mais alto que todas as cidades.

Sentirei pena por não te puder olhar nos olhos,
E tornar-se-á difícil não chorar,
Depois deste adeus tão longo
Do qual não conseguirei voltar.

E se eu pudesse escolher?
Será que preferiria ficar a sós?
Eu estarei sempre contigo,
Mesmo que não possas ouvir a minha voz.

Então…
Mesmo que custe estar de saída
E saber que terei de abandonar o mundo,
Saberás que estou contigo,
No âmago do teu ser,

Mesmo que seja lá no fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário