domingo, 7 de julho de 2013

Um Sentimento

Um sentimento que alastra por mim,
Uma tal melancolia,
Uma triste alegria,
Sem princípio nem fim.

Encontro consolo na solidão
Procuro parar de sofrer
Não sei se os outros notarão,
Mas, não me interessa pois há coisas que só eu posso resolver.

Penso naquilo que não devia pensar,
Descubro perguntas que nunca me lembrei de perguntar.
Tinha respostas que começam a desaparecer
E aquele sentimento continua a crescer.

Olho através das sombras que me rodeiam
E não me consigo encontrar.
Vejo uma face ao longe
E um sorriso que me vem iluminar.

Por entre as sombras vejo agora a tua face
E ouço uma voz na minha mente silenciosa como o ar:
Quando por entre as sombras só conseguires distinguir uma face,

Saberás que chegou o momento de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário