sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olhar a lua

Vivo fechado num vale,
Ouvindo o choro da lua
E vendo as suas lágrimas escorrer.

Vejo o tempo passar como se corresse,
Não o consigo acompanhar,
Pois em cada dia que vivo é como se morresse.

Cada noite que passa admiro a lua,
A minha companheira,
Nesta noite nua,
Neste poema,
Neste momento que descrevo sem tema.

Mais um pouco e deixará de existir
A chama que habita em mim
Alimentada pela lua que não me deixa dormir.
Mais um pouco,
Tornar-me-ei eu.
Olharei a lua por mim,
Emerso na solidão,
Procurando o seu conforto.
Só eu, assim.
Perdido em letra,
Imaginando poemas,
Sonhando contigo
Entre risos e dilemas.

Cada noite,
Cada momento,
Abandono a solidão e o sofrimento,
Inspirado em ti
Que me tiraste deste tormento,
De não saber sonhar,
E me deste alento,
Levando-me a mim,


Levando-me a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário